Na ouvidoria, os cidadãos possuem um canal de manifestação e podem apresentar sugestões, elogios, solicitação, reclamações e denúncias.
A ouvidoria é o elo de ligação entre o Municipio e o usuário dos serviços públicos. Ela é, ao mesmo tempo, uma unidade que promove a participação dos cidadãos, por meio de manifestações, as quais, poderão subsidiar os aprimoramentos necessários à gestão dos órgãos e entidades do Poder Público.
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no link "Nova Manifestação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhar Manifestação".
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos aguardando resposta | 21 | 60,0% |
Pedidos Finalizados | 14 | 40,0% |
Pedidos em progresso | 0 | 0,0% |
Pedidos indeferidos | 0 | 0,0% |
Total | 35 | 100% |
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Sugestão | 6 | 31,6% |
Elogio | 1 | 5,3% |
Solicitação | 6 | 31,6% |
Reclamação | 1 | 5,3% |
Denúncia | 0 | 0,0% |
Dúvida | 5 | 26,3% |
Total | 19 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
CPF | 18 | 94,7% |
CNPJ | 1 | 5,3% |
Total | 19 | 100% |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Feminino | 10 | 55,6% |
Masculino | 8 | 44,4% |
Não informado | 0 | 0,0% |
Total | 18 | 100% |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 2 | 11,1% |
Fundamental completo | 1 | 5,6% |
Médio incompleto | 0 | 0,0% |
Médio completo | 4 | 22,2% |
Superior incompleto | 0 | 0,0% |
Superior completo | 6 | 33,3% |
Pós Graduação Concluída | 5 | 27,8% |
Total | 18 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificado | 19 | 54,3% |
Sem identificação | 16 | 45,7% |
Total | 35 | 100% |