Na ouvidoria, os cidadãos possuem um canal de manifestação e podem apresentar sugestões, elogios, solicitação, reclamações e denúncias.
A ouvidoria é o elo de ligação entre o Municipio e o usuário dos serviços públicos. Ela é, ao mesmo tempo, uma unidade que promove a participação dos cidadãos, por meio de manifestações, as quais, poderão subsidiar os aprimoramentos necessários à gestão dos órgãos e entidades do Poder Público.
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no link "Nova Manifestação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhar Manifestação".
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos aguardando resposta | 10 | 41,7% |
Pedidos Finalizados | 14 | 58,3% |
Pedidos em progresso | 0 | 0,0% |
Pedidos indeferidos | 0 | 0,0% |
Total | 24 | 100% |
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Sugestão | 2 | 14,3% |
Elogio | 1 | 7,1% |
Solicitação | 6 | 42,9% |
Reclamação | 1 | 7,1% |
Denúncia | 0 | 0,0% |
Dúvida | 4 | 28,6% |
Total | 14 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
CPF | 13 | 92,9% |
CNPJ | 1 | 7,1% |
Total | 14 | 100% |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Feminino | 6 | 46,2% |
Masculino | 7 | 53,8% |
Não informado | 0 | 0,0% |
Total | 13 | 100% |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 2 | 15,4% |
Fundamental completo | 1 | 7,7% |
Médio incompleto | 0 | 0,0% |
Médio completo | 3 | 23,1% |
Superior incompleto | 0 | 0,0% |
Superior completo | 4 | 30,8% |
Pós Graduação Concluída | 3 | 23,1% |
Total | 13 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificado | 14 | 58,3% |
Sem identificação | 10 | 41,7% |
Total | 24 | 100% |