Na ouvidoria, os cidadãos possuem um canal de manifestação e podem apresentar sugestões, elogios, solicitação, reclamações e denúncias.
A ouvidoria é o elo de ligação entre o Municipio e o usuário dos serviços públicos. Ela é, ao mesmo tempo, uma unidade que promove a participação dos cidadãos, por meio de manifestações, as quais, poderão subsidiar os aprimoramentos necessários à gestão dos órgãos e entidades do Poder Público.
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no link "Nova Manifestação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhar Manifestação".
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos aguardando resposta | 6 | 30,0% |
Pedidos Finalizados | 14 | 70,0% |
Pedidos em progresso | 0 | 0,0% |
Pedidos indeferidos | 0 | 0,0% |
Total | 20 | 100% |
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Sugestão | 2 | 15,4% |
Elogio | 1 | 7,7% |
Solicitação | 5 | 38,5% |
Reclamação | 1 | 7,7% |
Denúncia | 0 | 0,0% |
Dúvida | 4 | 30,8% |
Total | 13 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
CPF | 12 | 92,3% |
CNPJ | 1 | 7,7% |
Total | 13 | 100% |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Feminino | 6 | 50,0% |
Masculino | 6 | 50,0% |
Não informado | 0 | 0,0% |
Total | 12 | 100% |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 2 | 16,7% |
Fundamental completo | 1 | 8,3% |
Médio incompleto | 0 | 0,0% |
Médio completo | 2 | 16,7% |
Superior incompleto | 0 | 0,0% |
Superior completo | 4 | 33,3% |
Pós Graduação Concluída | 3 | 25,0% |
Total | 12 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificado | 13 | 65,0% |
Sem identificação | 7 | 35,0% |
Total | 20 | 100% |