CVT de Bocaiuva oferece cursos profissionalizantes gratuitos
Escrito por Lourival Júnior

Continuam a todo vapor os cursos profissionalizantes oferecidos pelo Centro de Vocação Tecnológica da Prefeitura de Bocaiuva em parceria com o Senac. A parceria permite a concessão de bolsas de estudo para cursos, oferecidos pelas unidades do Senac com custo médio de dois mil reais, mas que, graças ao empenho do prefeito Ricardo Veloso e da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, são oferecidos em Bocaiuva de forma gratuita.

No CVT de Bocaiuva estão sendo oferecidos os cursos de manicure e pedicure, auxiliar de pessoal, maquiagem e cabelereira. Os cursos tem duração de 160 horas/aula, com exceção do curso de cabelereira que possui carga horária de 400 horas e custo médio, nas unidades do Senac, de três mil reais. As inscrições das pessoas interessadas podem ser feitas a qualquer momento e as turmas são formadas com um número total de 20 alunos.